Cristina Eleonora Porto

Conhecer Paris foi, sem dúvida, uma experiência muito especial. Não somente pela beleza e glamour de que todos sempre ouvimos falar, mas também pelo fato de ter feito amizade com um cara tão prestativo e gente fina como o Régis Coimbra.

Nos conhecemos por acaso quando íamos, uma amiga e eu, a Barcelona. Dali em diante ficamos amigos e, quando voltamos a Paris, o Régis foi incansável em querer nos mostrar a cidade do ponto de vista de quem mora lá, ou seja, Paris fora do lugar comum dos pontos turísticos de sempre.

Fizemos piqueniques aos pés da torre Eiffel, batemos perna por tudo, fomos às compras, tomamos cerveja artesanal na Champs Élysée, etc. Fora os perrengues com as malas que ele nos ajudou a resolver. Ter um amigo e um profissional com a seriedade e comprometimento como o dele na Europa é um verdadeiro privilégio.

Quando em uma viagem conhecemos não somente lugares, mas, também, pessoas especiais, deixamos de nos sentir turistas pra nos sentirmos cidadãos do mundo. Régis, valeu por tudo e até a próxima.

Instagram
YouTube
Enviar uma mensagem
Olá , como posso te ajudar?